terça-feira, 2 de março de 2010

Para você me entender

É bem fácil. Sou boazinha até.
Só não gosto de gente burra. Burrice é doença contagiosa grave...gravíssima. Não adianta tentar me impor nada. Não vou torcer para o seu time do coração, não vou votar no seu candidato, não vou adorar o seu deus, não vou comprar seu perfume preferido, não vou comer aquele prato da vovó. Esquece

O triste de pensar sozinha é isso, estou Só. O que eu penso do mundo, dos problemas e das pessoas simplesmente não podem ser compartilhados por que ninguém aceita meu ponto de vista.

Todos são os senhores absolutos da verdade, mas a minha verdade não vale nada.
Sou grossa mesmo - cansei de ouvir idiotice calada.
Tem fulanos por aí que acham que Hitler era treinador de futebol e eu tenho que fazer de conta que a pessoa é super inteligente e isso é muito irritante.

Não podemos discutir. Eu tenho a minha opinião e você tem a sua. Ótimo, mas se eu achar que a sua é idiotice - vou te falar e é para o seu próprio bem.

Sou cética. Isso é problema para você?
Sou palmeirense. Isso é problema para você?
Odeio mentira. Isso é problema para você?
Odeio pessoas que se acham importantes. Isso é problema para você?
Odeio gente sem educação. É problema para você?
Odeio fanatismo. Problemas aqui?

Me entenda, sou direta e franca. Sou sincera e digo o que penso. Se você procura por mentiras e ilusões nossa conversa terminou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário