quarta-feira, 3 de março de 2010

A essência da verdade

Até onde vc vai pela verdade?

Quando alguém te pergunta se a roupa está legal ou o cabelo, você diz a verdade?
Mesmo?

Na entrevista de emprego, você só diz a verdade?
Sobre o amor, é tudo verdade?

Por que eu sempre digo a verdade e as pessoas se chocam com isso. Mas não entendo, se perguntou e quer uma opinião por que não pode ser sincera?

As pessoas geralmente esperam um comportamento pré estabelecido de "educação", não dizer a verdade para não magoar a quem perguntou. Isso não funciona comigo. Claro que não vou te ofender, mas se não gostei eu vou falar.

Se não quer saber não pergunta.
Se perguntar não ofende tampouco a resposta vai ofender.

Você prefere mentir?
Eu prefiro ficar de bem comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário