segunda-feira, 8 de março de 2010

O que me faz feliz?

Ahhhh querido Pão de Açúcar

Seria ótimo se nas suas prateleiras eu encontrasse a felicidade.
Seria ótimo mesmo.
Eu até gosto de chocolate e outros docinhos
mas a minha felicidade passa bem longe de comida.
Queria tanta coisa.
Coisa boa para as pessoas e para o mundo...mais sabedoria, menos fome, mais compaixão, menos conflitos, mais igualdade social, menos destruição ambiental.

Queria que as pessoas fossem menos egoístas também.
Queria que não houvesse propagandas de carros - acho todas idiotas por demasia.

Queria mais educação para todos. Todos mesmo.
Queria que as pessoas fossem menos iludidas - acho tão importante se viver dentro de uma realidade possível.
Tanta coisa me deixaria feliz Pão. Tanta coisa.

Só o chocolatinho é tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário