segunda-feira, 31 de maio de 2010

Heaven's Gate

Que existe gente idiota neste planeta, estamos carecas de saber. A estupidez humana sempre me deixa surpresa, dia após dia, aparece alguém absurdamente louco.

Agora a nova onda é o fim do mundo em 2012 e convenhamos só muito louco para levar isso à sério.

Um louco que me deixou embasbacada foi Marshall Applewhite.
Ele alegava ouvir vozes e se dizia perturbado por desejos homossexuais, mas até aí nada de muito anormal.
Quando ele fundou a seita Heaven's Gate foi que a porca foi para o brejo.
Marshall colocou na cabeça dos seus seguidores que a Terra e tudo que há nela seria “reciclado” e alegava que o planeta Terra estava dominado pelos "Luciferianos" e que ele e seus seguidores deveriam se preparar para deixar o planeta.

Dá para acreditar? o pior é que 38 idiotas acreditaram.

Em 19 de Março de 1997, com a passagem do cometa Halle-Boop, Marshall convenceu os idiotas que o cometa Hale-Bopp vinha acompanhado de uma nave espacial conduzida por Jesus Cristo, e todos eles cometeram suícidio para que as suas almas fossem levadas para os Céus Amigos de Javé.

Isso mesmo, eles acreditavam que poderiam pegar uma carona no cometa Hale-Bopp e para isso só era preciso de livrar do próprio corpo.

Os 39 membros, incluindo Marshall, tomaram veneno em turnos em uma mansão na Califórnia, vestindo tênis da Nule e tarjas ao redor do braço que diziam “Equipe de Desembarque Heaven’s Gate”.

Como o ser humano é paspalho!!! E depois vêm me falar da existência de Jesus e que ninguém ia ser louco de inventar um história daquelas...francamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário